Contagem Regressiva

Sabem quando você está próximo de fazer uma coisa que você sempre quis e nem acredita nela? É assim que os preparativos (os últimos!) estão indo. Em menos de cinco dias eu embarco para Liverpool e Londres e ainda nem comecei as malas fisicamente falando. Logicamente que eu, metódica, já fiz a listinha e tracei algumas considerações mentais sobre o que vestir, mas sei que na hora de colocar em cima da cama é que o bicho vai pegar (ai, que expressão velha! hahaha).



O artigo (me nego a chamar de monografia) está pronto. Na verdade agora lembrei que tenho que terminar a bibliografia, mas todo o resto está feito. Amanhã termino isso e dou mais uma revisada (não canso de fazer isso e sempre mudo aqui ou ali). O limite de 15 páginas foi terrível por ser um assunto legal e com muita coisa para falar, mas acho que fiz um trabalho legal. Não sei se o melhor, mas que é algo de que eu possa me orgulhar um pouquinho eu sei que é. Quero enviar ele antes de ir para Dublin (na sexta) porque com a minha sorte – e a falta dela – jamais ficaria tranquila em ir viajar sem ver a confirmação de recebimento.

Enfim. Viagem. Liverpool eu já meio que decidi onde vou (mas ainda não sei o quando), mas Londres ainda é quase uma incógnita porque tem muita coisa pra ver (e muita coisa cara, diga-se de passagem). Eu não vou fazer “o” passeio turístico porque tem muito lugar que eu passo e que as pessoas piram em ir (tipo o museu de cera, arght). Quero ter tempo de andar sem rumo.


Eu não vou ver os estúdios de Harry Potter e isso me deixou muito, mas muito puta da cara. Por erro no sistema deles o meu ticket deu erro (?), eles avisaram (sem mais detalhes) quatro dias depois apenas e quando fui comprar outro tinham acabado. Massa, né? Grrrr. Enfim, passei rápido antes de ir dormir apenas para deixar registrado como estão as coisas e não deixar acumular muito para os próximos posts.

Agora vou lá sofrer um pouco completando e retirando coisas da lista do que levar. Não é fácil viajar low cost mesmo comprando a mala extra (15kg). Um casacão e o limite já se foi (fora que tem tamanho específico para as bagagens e 1cm a mais pode dar uma multa alta!).

aiai.

This entry was posted by Fernanda Ferronato. Bookmark the permalink.

4 thoughts on “Contagem Regressiva”

  1. Londres, passei 4 dias e me encantei com a cidade. A vibe, as pessoas, os pubs, o tempo maluco (a comida nem tanto). Dois starbucks a cada esquina - paraíso!
    Aproveita, guria! Boa trip!

  2. Ja gostei de você de ler que você também acha nada a ver ir ao museu de cera... Eu morei em Londres por mais de um ano e ja voltei la varias vezes e opa, nunca fui e NÃO irei! qual eh a graça disso? tanta coisa pra se ver e fazer em Londres... piff..

Leave a Reply